Home Extracampo Apesar da lesão, Sergio Ramos fez história contra a Real Sociedad

Apesar da lesão, Sergio Ramos fez história contra a Real Sociedad

Com o gol de pênalti contra os bascos, o espanhol se tornou o zagueiro com mais gols na história de La Liga

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

Após partida polêmica, o Real Madrid conseguiu assumir a liderança com a vitória fora de casa conquistada no último domingo. E o primeiro gol da equipe, além de colocar os visitantes a frente no placar, colocou Sergio Ramos na história. Ao converter o pênalti, o espanhol se tornou o zagueiro com mais gols na história de La Liga. 

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4R3dtSHM5RyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Sergio Ramos continua quebrando recordes em sua carreira. Além de ser o jogador com mais jogos pela seleção espanhola e o com mais clássicos jogados pelo Real, agora ele é também o zagueiro com mais gols em La Liga, com 68. 

Ao marcar contra a Real Sociedad, Sergio Ramos ultrapassou a marca de Ronald Koeman. O holandês marcou 67 gols com a camisa do Barcelona. Outro fator que aumenta o tamanho do acontecimento de domingo, é que de todos os gols de Koeman, 46 foram de pênalti, enquanto Sérgio Ramos precisou apenas de 12 penalidades máximas.

PUBLICIDADE

Porém, dez minutos do gol, teve que deixar a partida devido a um choque com Isak. Assim, após os 15 minutos do segundo tempo, o zagueiro viu Benzema ampliar o placar do banco de reservas. Mesmo com a vitória e a liderança, o Real Madrid permanece empatado com o Barcelona em pontos, e enfrentará o Mallorca na próxima quarta-feira.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS :

Rafinha marca dois gols em um minuto e Celta vence Alavés por 6 a 0

Setién sobre o VAR: “Por que algumas ações são revisadas e outras não?”