Home Futebol Após empate no Campeonato Português ônibus do Benfica é apedrejado e deixa dois jogadores feridos

Após empate no Campeonato Português ônibus do Benfica é apedrejado e deixa dois jogadores feridos

No retorno do Benfica ao Campeonato Português, o volante Julian Weigl e o meio-campista Andrija Zivkovic foram atingidos por estilhaços de vidro, de acordo com o jornal do país “A Bola”

João Marcelo
Recém-formado em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Depois do empate nesta quinta-feira (4), por 0 a 0 com o Tondela, no retorno do Benfica ao Campeonato Português, o ônibus do Benfica foi apedrejado e dois jogadores foram atingidos, quando a equipe deixava o Estádio da Luz. Os agressores não foram identificados, sendo assim, não há como saber se foi um protesto dos torcedores pelo resultado da partida ou eram rivais.

PUBLICIDADE

Com o ataque, os meio-campistas Andrija Zivkovic e Julian Weigl tiveram ferimentos no rosto devido às janelas que quebraram ao lado deles. Ambos foram encaminhados para um hospital, mas não tiveram ferimentos graves. De acordo com o jornal “A Bola”, foram lançadas pedras na direção do ônibus.

O ônibus era acompanhado por escolta policial, no entanto, nenhum suspeito do ataque foi detido, segundo a imprensa portuguesa.

PUBLICIDADE

Leia Mais:

Weigl cumpre promessa feita para torcedor que correu nu após sua contratação pelo Benfica

Conheça 5 curiosidades da história do Campeonato Português

PUBLICIDADE