Home Futebol Arão fala sobre “resenha” no Flamengo e revela apelido que ganhou no clube: “Cauby Peixoto”

Arão fala sobre “resenha” no Flamengo e revela apelido que ganhou no clube: “Cauby Peixoto”

Por conta do seu visual, Arão foi comparado ao cantor

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa “Esporte Espetacular”, Willian Arão falou sobre o clima de “resenha” no vestiário do Flamengo. Dessa forma, o camisa 5 não escondeu que recebeu apelidos dos companheiros, revelando que já foi chamado de Cauby Peixoto. Porém, ele não deixa a provocação barato, já que também entra na onda de brincadeira, tornando o ambiente bastante agradável.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4SUl6UW5YdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O pessoal me chamava bastante de Cauby Peixoto. É um dos meus apelidos. Foi o Diego que colocou. Os caras falam “ô Cauby!”. Aí eu chegava no CT, estava silêncio e alguém gritava ‘Conceiçãããão’. e ficava todo mundo rindo. Mas depois a gente contra-ataca. Aqui no Flamengo não tem essa. É ataque e contra-ataque”, declarou à “TV Globo”.

PUBLICIDADE

Além disso, Arão elegeu Renê como seu companheiro mais próximo no clube. A relação de amizade é tão grande, que até mesmo sua esposa questionou o tempo que a dupla mantém contato. Isso porque ambos também costumam conversar fora do período de trabalho no Rubro-Negro.

“(Renê) é com quem tenho mais afinidade. Minha esposa até fica brincando porque às vezes a gente saía do treino junto, chegava em casa e eu ligava para ele, ficava conversando alguma coisa que eu tinha esquecido. Ela ficava falando: ‘você acabou de falar com ele, por que está ligando?’. Vitinho e César também são dois dos meus melhores amigos”, contou.

LEIA MAIS

Vitinho cita Willian Arão como exemplo para superar críticas: “Tenho muita coisa para mostrar”