Home Futebol Após cumprir meta de gols, Arthur Cabral assina com o Basel até 2023

Após cumprir meta de gols, Arthur Cabral assina com o Basel até 2023

Arthur Cabral foi adquirido em definitivo pelo time suíço

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Emprestado pelo Palmeiras ao Basel, Arthur Cabral bateu a meta de 12 gols e teve sua cláusula de compra acionada pelo clube. Dessa forma, foi anunciado nesta segunda-feira (29) que o brasileiro estendeu seu contrato até 2023. Agora, seu objetivo é continuar mantendo a boa fase e ajudar o clube na busca por títulos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ6MG9LT2lPbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Estou muito feliz em poder anunciar que estendi o meu contrato até 2023. Estou muito feliz em poder continuar a ajudar essa equipe e muito ansioso por tudo que nos aguarda. Vamos todo juntos em busca de nossos objetivos”, declarou o brasileiro.

PUBLICIDADE

Apesar de não ter sido divulgado de forma oficial, o valor de compra de Arthur Cabral girou em torno de 4.4 milhões de euros (cerca R$ 26 milhões na cotação atual). Diante disso, Palmeiras e Ceará, que detém 50% do passe do jogador, irão dividir o montante em questão, recebendo, cada um, R$ 13 milhões.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Arthur Cabral mantém ótima fase e balança as redes no terceiro jogo seguido pelo Basel; assista