Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Juventus acerta contratação de Arthur, do Barcelona, por R$ 467 milhões, diz TV

Volante ex-Grêmio e da seleção brasileira deve ser contratado pela equipe italiana por 80 milhões de euros. Barcelona deve “devolver” dinheiro para acerta com Pjanic

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito:

A Juventus acertou com o Barcelona a contratação do volante Arthur. De acordo com o jornal inglês Sky Sports, o clube italiano ofereceu 80 milhões de euros, aproximadamente R$ 467 milhões, pelo jogador brasileiro que é titular na Seleção de Tite.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O volante do Barcelona seria o “novo Jorginho” para o meio de campo do treinador Maurizio Sarri, que se destacou por Napoli e Chelsea com o volante ítalo-brasileiro. Ainda sem conseguir ter um bom desempenho dentro de campo, a equipe de Cristiano Ronaldo busca uma solução para a posição.

Sem o brasileiro Arthur, o Barcelona deve “devolver” o dinheiro à Juventus para acertar a contratação do volante Pjanic. Uma troca ainda é estudada entre os clubes italiano e espanhol. O valor pela venda do jovem ex-Grêmio ainda poderá influenciar no aumento da oferta pelo argentino Lautaro Martínez, sonho da diretoria catalã.

LEIA MAIS:

Arthur, meia do Barça, revela inspiração no futebol de Xavi e Iniesta

Barcelona repensa investimento financeiro por Lautaro Martínez

As melhores notícias de esportes, direto para você