Home Futebol Arthur realiza exames médicos na Juventus, diz jornal

Arthur realiza exames médicos na Juventus, diz jornal

Acordo deve ser anunciado de forma oficial ainda nesta semana; Barcelona recebe Pjanic e 10 milhões de euros no negócio

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

De saída do Barcelona, Arthur foi à Turim ao lado de médicos do Barça para realizar exames na Juventus, neste domingo (28), segundo informações do jornal A Bola. O brasileiro está envolvido na troca por Pjanic.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A negociação já está concretizada. O Barcelona recebe Pjanic, de 30 anos, e 10 milhões de euros, enquanto a Juventus fica com Arthur, de 23 anos. O ex-jogador do Grêmio viajou após o empate de 2 a 2 diante o Celta de Vigo, resultado que complicou o clube da Catalunha em La Liga.

PUBLICIDADE

Após grande Copa Libertadores no time de Renato Gaúcho, o meio-campista foi contratado por 31 milhões de euros pelo Barça em 2018. Ele marcou quatro gols em 71 jogos e não chegou a se firmar de forma absoluta como titular.

É provável que o anúncio oficial seja realizado nesta semana. O vínculo de ambos começa a valer a partir de setembro, quando a atual temporada chega ao fim. Arthur terá contrato de cinco anos e um sálario de €5,5 milhões por ano, segundo o jornal A Bola. 

LEIA MAIS:

Arthur deve fazer parte do seleto grupo que jogou com Messi e Cristiano Ronaldo; veja privilegiados

PUBLICIDADE