Home Mídia Esportiva Aston Villa x Chelsea: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Aston Villa x Chelsea: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Em situações bem distintas na tabela, as equipes se enfrentarão neste domingo (21)

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

Neste domingo o Chelsea irá enfrentar o Aston Villa pela 30ª rodada da Premier League. A partida acontecerá às 12h15, e será transmitida ao vivo pela ESPN Brasil. Este será a primeiro jogo das duas equipes após a pausa provocada pela pandemia do coronavírus. Em sua última partida antes da pausa, os Blues golearam o Everton por 4 a 0.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyWVpTazd1OSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Aston Villa

Os donos da casa conseguiram apenas dois pontos nos últimos 21 jogos contra as seis equipes mais fortes da liga. O empate do time frente ao Sheffield na rodada antes da pausa provocada pelo coronavírus acabou com uma série de quatro derrotas seguidas na competição.

 

PUBLICIDADE

Chelsea

O time não venceu nenhum de seus quatro jogos fora de casa em 2020, tendo empatado três e perdido um. Surpreendentemente, caso a equipe comandada por Frank Lampard vença a partida, será apenas a segunda vez na temporada que terão ganho jogos sucessivos. A outra, foi quando venceram seis partidas em sequência entre setembro e novembro.

Histórico do confronto

Nos últimos dez confrontos entre as equipes, o Aston Villa venceu apenas um, em março de 2014. O Chelsea vem de sua melhor sequência no duelo, tendo vencido o Aston nas últimas cinco partidas. Este será o 50º entre os times pela Premier League, sendo que o Chelsea venceu 25, foi derrotado em 12 e perdeu o mesmo número de jogos.

FICHA TÉCNICA
Aston Villa x Chelsea
Premier League – 30ª rodada
Local: Villa Park (Com portões fechados)
Data: Sábado (21), 12h15
Transmissão: ESPN Brasil

LEIA MAIS: