Home Futebol Roy Kaene sobre De Gea e Maguire: “Deveriam voltar para Manchester de táxi”

Roy Kaene sobre De Gea e Maguire: “Deveriam voltar para Manchester de táxi”

Em programa da Sky Sports, o ex-jogador dos Red Devils fez duras criticas aos dois jogadores, principalmente ao goleiro

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

Nesta sexta-feira, 19, o Manchester United voltou aos gramados após a pausa provocada pelo coronavírus. Apesar do empate fora de casa, o jogo não agradou o ex-capitão dos Red Devils, que ficou furioso com alguns jogadores após a partida. O principal alvo das críticas foi De Gea, que falhou no gol do Tottenham, a quem chamou de “O goleiro mais superestimado do Manchester United”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJPWFJHNXNBZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Estou chocado com aquele gol. Eu já assisti muitos jogos de futebol ao longo dos anos, mas daquele jeito. Eu estou enlouquecido”, criticou o ex-jogador. Sobre o gol que o Manchester sofreu, o comentarista não poupou criticas a outros jogadores. “Não posso acreditar que o (Luke) Shaw cabeceou aquela bola e saiu. Estou chocado que um jogador de nível internacional fez aquilo, e estou farto daquele goleiro”, declarou Kaene.

Irritado com o espanhol, o comentarista sugeriu até que algo deveria ter sido feito nos vestiários. “Este é um goleiro estabelecido no cenário internacional. Estou pasmo. Deve ter algo para se fazer no intervalo. Se eu fosse o Ole (Solskjaer), faria algumas mudanças, deixaria alguns jogadores fora do campo, alguns deles estão passando por problemas no momento”, disparou Roy Kaene. A respeito do jogo, considerou que o Tottenham jogou bem, mas o goleiro e o zagueiro comprometeram o resultado. “Os Spurs foram bem, jogaram bem compactados. Mas Maguire e De Gea, eu não deixaria eles entrarem no ônibus depois do jogo, deixaria eles pegarem um táxi para voltar para Manchester”, criticou o ex-capitão do United.

PUBLICIDADE

“De Gea é o goleiro mais superestimado que eu vejo há muito tempo”

Sobre o restante da Premier League, o comentarista se revoltou ao lembrar que o Manchester está lutando apenas por uma vaga na Champions League. “Nós estamos tentando chegar no top-4, não vencer a liga, apenas o top-4. Deus nos livra de ganhar troféus. Estou chocado”, declarou Roy Kaene. Ainda sobre a dupla que mais criticou, o comentarista disparou “Maguire, De Gea, vocês deviam se envergonhar. Representando o Manchester United, deixando os outros passarem por vocês”. “De Gea é o goleiro mais superestimado que eu vejo há muito tempo. O Tottenham tem qualidade, mas eu teria defendido aquele chute do Son. Aquela não foi uma grande defesa, foi no meio do gol, é o trabalho dele”, criticou Kaene.

LEIA MAIS:

Manchester United arranca empate contra o Tottenham com brilho de Bruno Fernandes e Pogba

Bruno Fernandes relembra choro com possibilidade de ir para o Manchester United: “Sonho que se tornou realidade”

PUBLICIDADE