Home Extracampo Atacante do Milan é assaltado e relata que teve arma apontada em seu rosto

Atacante do Milan é assaltado e relata que teve arma apontada em seu rosto

Jogador do Milan passou por uma situação tensa na Itália

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Por meio de suas redes sociais, Samu Castillejo relatou que foi assaltado nesta terça-feira (9). Dessa forma, dois criminosos apontaram uma arma para o rosto do atleta do Milan, que saiu ileso da situação. Na ocasião, os bandidos levaram apenas um relógio do espanhol. Sendo assim, a situação acabou sendo apenas um susto.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJldUZhWjFYUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Está tudo bem em Milão? Dois homens me roubaram e apontaram a arma para o meu rosto. Está tudo bem, eles levaram o relógio”, publicou em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

O portal “Milan News”, especializado em cobrir as informações do time, informou que o assalto ocorreu enquanto Castillejo estava no trânsito. Mesmo assim, o jogador não perdeu seu carro, que estava parado em um semáforo.

Como não sofreu nenhum tipo de violência, o atacante seguirá treinando normalmente no Milan. O clube se prepara visando o retorno do Campeonato Italiano, que irá ser retomado neste mês.

LEIA MAIS