Home DESTAQUE Athletico Paranaense anuncia Geuvânio como novo reforço do clube

Athletico Paranaense anuncia Geuvânio como novo reforço do clube

Através de nota oficial, Geuvânio foi anunciado como novo reforço do Athletico Paranaense e terá contrato até o final de 2021

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

E o mercado da bola continua pegando fogo mesmo em meio à pandemia do coronavírus. Nesta terça-feira(16), foi a vez do Athletico Paranaense anunciar o meia-atacante Geuvânio como novo reforço para a temporada.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI1R2VHRmhncSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

O anúncio veio através das redes sociais do clube:

Com passagens por Santos, Flamengo, Atlético Mineiro e Tianjin Quanjian, da China, o jogador assinou até o final do ano que vem com o Rubro-Negro. O último clube de Geuvânio foi justamente o Galo.

Fala Geuvânio!

Em suas primeiras palavras como atleta do Athletico Paranaense, Geuvânio ressaltou o excelente momento que o clube vive.

“Fiquei muito feliz quando meu empresário me ligou e falou do interesse do Athletico. Sabemos o cenário em que o Athletico Paranaense está. Um dos melhores times do Brasil, jogando um futebol muito lindo e disputando todos os campeonatos importantes. Então, estou muito entusiasmado e feliz com essa oportunidade.”

PUBLICIDADE

Reencontro com Dorival Júnior

No Athletico, Geuvânio reencontrará o técnico Dorival Júnior, com quem trabalhou no Santos entre 2015 e 2016. O técnico falou sobre a chegada do atacante.

“É um jogador que foi muito útil no Santos, tanto que acabou sendo vendido para a China. Tem potencial e não tenho dúvidas de que ele vai voltar a jogar um grande futebol no Athletico”, disse Dorival.

Ficha técnica:

Nome completo: Geuvânio Santos Silva
Data de nascimento: 05/04/1992 (28 anos)
Local de nascimento: Ilha das Flores-SE
Número da camisa: 8
Equipes que defendeu: Santos, Penapolense, Tianjin Quanjian (China), Flamengo e Atlético Mineiro
Títulos: Campeonato Paulista (2015), China League One (2016) e Taça Guanabara (2018)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
10 meias que não deixaram saudades no São Paulo neste século