Home Futebol Atlético de Madrid x Real Valladolid: saiba como assistir ao jogo da La Liga AO VIVO

Atlético de Madrid x Real Valladolid: saiba como assistir ao jogo da La Liga AO VIVO

Equipes se enfrentam pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol. Data comemora também o aniversário do Real Valladolid, que é dirigido por Ronaldo Fenômeno

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Atlético de Madrid entra em campo neste sábado (20), às 17h (de Brasília), para enfrentar o Real Valladolid. O confronto marca o 82º aniversário da equipe visitante, que é gerida pelo ex-jogador brasileiro Ronaldo Fenômeno, que jogou o Campeonato Espanhol por Barcelona e Real Madrid.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhYm1FUVVzSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Jogando em casa, o time de Diego Simeone busca a vitória para permanecer entre as quatro melhores equipes da La Liga. A partida, que é válida pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol, terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil e terá início às 18h45 no canal esportivo.

Atacante do Atlético de Madrid, o hispano-brasileiro Diego Costa comentou a diferença do jogo sem torcida. “Todos sabemos que nossos fãs são os melhores da Espanha. Isso mostrará que não teremos o calor das pessoas, mas sabemos o que precisamos fazer. Jogamos uma partida muito importante”, disse em comentários ao site oficial do clube.

Pensando em uma vaga direta na Liga dos Campeões da Europa da próxima temporada, Diego Costa afirmou todos os jogos serão decisivos. “Temos nove finais que temos para vencer e esse próximo jogo é em casa. Temos que sair com a mentalidade como se as pessoas estivessem aqui para conseguir vencer. Três pontos que são fundamentais para o nosso objetivo”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Ronaldo pretende comprar estádio que já foi palco de Copa do Mundo para o Real Valladolid

Cartola do Real Valladolid, Ronaldo admite que é generoso: “Me pedem dinheiro, eu dou”