Home Futebol Atlético divulga time de transição com duas novidades; veja a relação

Atlético divulga time de transição com duas novidades; veja a relação

Formada por jogadores de 16 a 27 anos, equipe terá acompanhamento direto da comissão técnica do elenco principal do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após a reapresentação do elenco principal, realizada no dia 19 de maio, na Cidade do Galo, agora será a vez do time de transição do Atlético retomar as atividades. Nesta quarta, 10, os jogadores passarão pelo mesmo protocolo de saúde. A categoria será coordenada por Leonardo Silva, ídolo do clube e que no fim do ano passado pendurou as chuteiras.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0TFk3MkdmdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“É uma novidade. voltar em uma nova função e relembrar muitas coisas que vivi como atleta. Mas, agora, em uma nova função, com uma nova responsabilidade, para conduzir de maneira positiva assim como foi minha carreira como atleta”, disse Léo Silva.

A comissão técnica é formada por Leandro Zago (treinador), Marcelo Luchesi (preparador físico) e Jorcey Anisio (treinador de goleiros). Os trabalhos serão companhados de perto por Carlos Alberto Désio, membro da equipe de Jorge Sampaoli.

Hoje, o Atlético divulgou a lista dos atletas que irão integrar o time de transção. Entre as novidades estão Lucas Hernández e Ramón Martínez, ambos até então descartados por Sampaoli. A direção acredita que no futuro poderá recuperar o investimento feito na dupla.

“Nosso objetivo é fazer com que esses atletas treinem e amadureçam com a maior proximidade possível do trabalho que o Sampaoli implementa na equipe profissional, fazer com que esses atletas evoluam servindo jogadores para a equipe principal, para serem observados e avaliados”, comenta o coordenador.

PUBLICIDADE

Veja a lista da equipe de transição do Atlético

Goleiros: Cristian e Jean
Laterais: Claudinho (D), Lucas Hernández (E), Talison (D) e Neto (D)
Zagueiros: Isaque, Léo Griggio e Vitor Mendes
Meias: Matheus Stockl, Adriano, Guilherme Castilho, Wesley, Iago, Calebe e Alessandro Vinícius
Atacantes: Felipe, Giovani, Guilherme, Echaporã e Sávio
LEIA MAIS: