Home Futebol Calma, capita! Arana deixa Réver no chão durante treino, tira onda e zagueiro do Atlético responde

Calma, capita! Arana deixa Réver no chão durante treino, tira onda e zagueiro do Atlético responde

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Desde os tempos de Corinthians, Guilherme Arana se especializou em dar canetas nos adversários. Pelo Atlético, em seu primeiro clássico contra o Cruzeiro a ‘vítima’ foi o técnico Adílson Batista. Engana-se, porém, que a ousadia do lateral ocorre apenas durante as partidas.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Na retomada dos treinamentos do Atlético, Arana não perdoou nem mesmo o capitão Réver. É verdade que não foi uma caneta, mas um corte que deixou o zagueiro do Galo no chão. Mais tarde, o canhota não perdeu a chance de tirar uma onda do companheiro.

PUBLICIDADE

– Calma capita ??? – brincou Arana.

– Uma sua e outra minha ?????? – responde Réver.

Laterais

Nos últimos dias, Assim como Arana, Fábio Santos também foi protagonista de um bonito lance na Cidade do Galo. Com a bola dominada, o camisa 6 do Galo aplicou um corte no jovem Dylan Borrero, que ficou no chão ao tentar interceptar Fábio.

PUBLICIDADE

– Onde vai meu irmão? – brincou Fábio Santos em seu Instagram.

– Estou treinando com vontade. Preciso jogar né kkkkk – justificou Borrero.

Após a publicação, vários jogadores do elenco do Atlético também tiraram uma casquinha do colombiano. Róger Guedes, Rafael Carioca e Júnior Urso, que já vestiram a camisa do Galo, exaltaram a qualidade de Fábio.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE