Home Futebol Ex-Atlético brilha na Europa e garante vitória no último lance; assista

Ex-Atlético brilha na Europa e garante vitória no último lance; assista

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 25ª rodada do Campeonato Português, o Santa Clara venceu o Braga, em casa, pelo placar de 3 a 2, em partida disputada nesta sexta-feira. Os gols foram marcados por Thiago Santana, duas vezes, e Carlos, ex-atacante do Atlético-MG. Fransergio e Trincao fizeram para os visitantes.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

No último lance do jogo, o goleiro do Braga errou na saída de bola. Na esquerda, o cruzamento veio para a pequena área e Carlos apareceu no meio da defesa para garantir a vitória do Santa Clara. O entusiasmo foi tão grande que o jogador tirou a camisa.

O Santa Clara está na oitava colocação com 33 pontos. Por outro lado, o Braga é o atual terceiro colocado, somando 46 pontos.

PUBLICIDADE

Assista aos melhores momentos do confronto

Ciclo no Galo

Revelado nas categorias de base e tratado desde jovem como promessa do Atlético, Carlos deixou o clube definitivamente em dezembro de 2018. Com a camisa alvinegra, realizou 108 jogos e anotou 21 gols. Foi campeão da Copa do Brasil em 2014, campeão mineiro em 2015 e campeão do Torneio da Flórida em 2016.
LEIA MAIS: