Home Futebol Dudu, do Palmeiras, elege cinco candidatos ao título do Brasileirão

Dudu, do Palmeiras, elege cinco candidatos ao título do Brasileirão

Atual campeão, Flamengo é o clube a ser batido no território nacional

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Um dos principais nomes do Palmeiras, o atacante Dudu vê o Atlético como um dos candidatos ao título do Campeonato Brasileiro. Aos 28 anos, o jogador entende que o Flamengo é grande concorrente do Verdão, mas não deixou de reconhecer a qualidade de outros times.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“São os dois times que a gente vê que vão brigar. Esse ano, vão vir outros times, o Atlético, o Grêmio, o Inter. Mas são os dois times que vêm brigando nesses últimos anos para vencer as competições. A gente sabe a rivalidade que tem aqui, igual teve em 2015 contra o Santos. Nem se compara com a rivalidade contra o Corinthians, contra o São Paulo, mas o Flamengo é o time que todo mundo vai querer vencer, porque ano passado, da Copa América para a frente, não tem dúvida de que foi o melhor time. É o time que todos vão querer vencer, e a gente não é diferente”, disse Dudu, em entrevista à ESPN.

Fora da Copa do Brasil e Sul-Americana, o Atlético apostará todas as suas fichas no principal torneio nacional. Para isso, trouxe o respeitado Jorge Sampaoli para comandar a equipe. Na diretoria do futebol, saiu Rui Costa e chegou Alexandre Mattos.

PUBLICIDADE

Apesar das dificuldades financeiras, o Galo foi ao mercado e já trouxe duas peças para o meio-campo: Léo Sena e Alan Franco, duas indicações de Sampaoli. A tendência é que ao menos mais dois reforços sejam contratados. Um deles pode ser o atacante Marrony, atleta do Vasco.

LEIA MAIS: