Home Futebol Dátolo revela que seu agente tentou levá-lo ao rival do Atlético

Dátolo revela que seu agente tentou levá-lo ao rival do Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O meia Dátolo, atualmente no Banfield, já declarou inúmeras vezes que gostaria de retornar ao Atlético, clube o qual  foi vencedor e conta até hoje com o carinho da torcida. Em 2019, inclusive, o argentino teve a chance de retornar a Belo Horizonte, mas para defender outra equipe.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Durante uma live no Instagram,o diretor de futebol do América, Paulo Bracks, revelou que tentou contratar não apenas Dátolo, mas também Walter Montillo, que defendeu as cores do Cruzeiro.

“Vou confessar uma coisa. No ano passado, eu tentei contratar dois gringos que chegariam para jogar: Montillo e Dátolo. Não consegui trazer. Ambos chegaram para vestir a camisa e jogar”, disse o dirigente americano.

PUBLICIDADE

Em entrevista recente no YouTube, Dátolo confirmou que seu empresário, na ocasião, mantinha conversas com o Coelho, mas as tratativas não avançaram.

“O meu empresário da época era o Francis Melo, eu conversei com ele e tentou me levar ao América, mas me disse que acabou não dando certo. Eu não sei o motivo, mas para mim seria muito bom. Eu tenho minha casa em Belo Horizonte, minha família e filha moram ali, então seria muito bom voltar, independente se fosse no América ou Atlético”, disse ao canal do jornalista Breno Galante.

Ídolo da torcida atleticana, Dátolo foi campeão da Recopa e da Copa do Brasil, ambas em 2014, e do Campeonato Mineiro de 2015. No período em que ficou no Galo, foram 127 partidas, sendo 68 vitórias, 31 empates e 28 derrotas.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE