Home Futebol Atlético-MG: Léo Sena é regularizado e já pode defender o clube

Atlético-MG: Léo Sena é regularizado e já pode defender o clube

Meia constou no BID da CBF nesta segunda-feira (29) e poderá jogar pelo Galo na volta do futebol

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Atlético-MG não sabe quando poderá voltar a jogar, mas poderá contar com mais um reforço chegado durante a pausa do futebol. O meia Léo Sena foi inscrito nesta segunda-feira (28) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já está regularizado para jogar pelo Galo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJXQUlrNlRnaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

PUBLICIDADE

 

O meia chegou ao Atlético vindo do Goiás no começo de junho e já vem treinando no time comandado por Jorge Sampaoli. Foram gastos R$ 4 milhões para tirar Léo Sena da equipe do Centro-Oeste, um dos pedidos do treinador para a temporada.

Caso a Federação Mineira ache uma data para retomar o estadual, interrompido por causa da pandemia, o Galo terá mais um jogador para ajudar o time na missão de dar os títulos esperados por Jorge Sampaoli.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Atlético-MG é condenado a pagar R$ 400 mil a ex-jogador do clube

Presidente argentino ataca Atlético e define valor para vender atacante

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Atlético-MG)