Home Futebol Barcelona não poderá contar com De Jong e Sergi Roberto contra o Bilbao

Barcelona não poderá contar com De Jong e Sergi Roberto contra o Bilbao

Confira a lista dos 24 jogadores relacionados para a partida

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

O Barcelona liberou a lista dos jogadores relacionados para o jogo de amanhã contra o Athletic Bilbao. Sergi Roberto segue lesionado e não participará da partida devido a uma lesão que sentiu no confronto contra o Sevilla. Desta maneira, para reforçar a defesa, Setién relacionou Dani Morer, lateral direito, e o zagueiro Jorge Cuenca.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVTmJhMjdSQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além de Sergi Roberto, De Jong também será desfalque na partida contra o Bilbao. O holandês sofreu uma lesão muscular na perna direita. Nesta segunda-feira, 22, Setién falou sobre o meia durante a coletiva de imprensa. “É um jogador completo porque não é importante para o time apenas pelo que faz com a bola, mas também pela sua capacidade física que lhe permite ser um jogador completo em campo, além de ser um jovem com muito dinamismo e entusiasmo, mantendo a qualidade. Ele está entendendo muitas coisas que estávamos tentando melhorar, é uma baixa muito sensível de um jogador que poderia nos ajudar bastante”, afirmou o treinador.

Quique Setién falou também a respeito de Umtiti e Riqui Puig durante a coletiva de imprensa. “Se decidirmos que tem que jogar, irá jogar. Está cada vez melhor e é uma decisão futebolística que tem que se tomar, mas tem que se levar em conta que ele passou um tempo lesionado”, disse o treinador sobre o zagueiro. “Tudo é possível sobre sua titularidade. Temos que pensar no presente e no futuro. É verdade que a ausência de dois jogadores como Sergi e Frenkie poderia nos fazer perder Sergi e Busi. Trataremos de fazer cada decisão repercutir o mínimo possível no time”, disse o espanhol a respeito de Puig.

PUBLICIDADE

A lista de 24 jogadores publicada pelo clube é a seguinte: Ter Stegen, Neto, Semedo, Piqué, Alba, Lenglet, Umtiti, Junior, Sergio Busquets, Vidal, Racktic, Arthur, Braitwhite, Griezmann, Suárez, Messi, Fati, Riqui, Puig, Araujo, Collado, Peña, Monchu, Cuenca e Morer.

 

LEIA MAIS:

Setién sobre o VAR: “Por que algumas ações são revisadas e outras não?”

PUBLICIDADE

Setién diz que Messi “Sabe quando tem que descansar”