Home Futebol Barcelona não poderá contar com De Jong e Sergi Roberto contra o Sevilla

Barcelona não poderá contar com De Jong e Sergi Roberto contra o Sevilla

Além dos dois, Umtiti suspenso também não viajará com a equipe

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

O Barça enfrentará o terceiro colocado de La Liga nesta sexta-feira, 19, e já tem os relacionados para a partida. Contudo, Quique Setién não poderá contar com De Jong e Sergi Roberto que estão lesionados e treinaram separados do grupo nesta quinta-feira. Para substituir os dois, o treinador levará dois jogadores do Barcelona B, Chumi e Kike Saverio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVTmJhMjdSQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Samuel Umtiti recebeu seu quinto cartão amarelo no jogo contra o Leganés e está suspenso para a partida desta sexta-feira, 19. Além do francês, Setién não poderá contar com De Jong e Sergi Roberto. O holandês está com uma sobrecarga muscular na panturrilha direita, enquanto o lateral direito teve uma fissura na costela.
A novidade no jogo contra o Sevilla será a volta de Jordi Alba que estava suspenso contra o Leganés. Além do jogador já conhecido pela torcida catalã, Quique Setién levará dois atletas do Barcelona B. Chumi e Kike Saverio foram relacionados para o jogo da 30ª rodada de La Liga. O zagueiro e o atacante, ambos com 19 anos, foram formados nas categorias de base do Barça.
Sendo assim, os relacionados para o jogo contra o Sevilla foram os seguintes: Ter Stegen, N. Semedo, Piqué, I. Rakitic, Sergio, Arthur, Suárez, Messi, Neto, Lenglet, Griezmann, Jordi Alba, Braithwaite, Vidal, Junior, Iñaki Peña, Riqui Puig, Collado, Ansu Fati, R. Araujo, Saverio, Chumi e Monchu.
LEIA MAIS :