Home Futebol Barcelona x Athletic Bilbao: como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Barcelona x Athletic Bilbao: como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Após perder a liderança para o arquirrival Real Madrid, o time de Messi e Griezmann enfrenta os Leões no Camp Nou

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta terça (23), a partir das 17h00 (horário de Brasília), o Barcelona recebe o Athletic Bilbao no estádio Camp Nou, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol e que será transmitido ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A parceria entre Lionel Messi e Luis Suárez é considerada uma das maiores da história do Barcelona. Desde 2014 juntos, os sul-americanos contribuíram para 675 dos 854 gols marcados nas últimas seis temporadas do clube catalão

 

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição da competição espanhola no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura. Já o “WatchESPN” é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

PUBLICIDADE

O que está em jogo?

Após empatar sem gols diante do Sevilha e com o triunfo do Real Madrid por 2 x 1 sobre o Real Sociedad, ambos jogando fora de seus domínios, o Barcelona terminou a 30ª rodada dividindo a liderança ao lado do clube merengue com 65 pontos, porém aparece em segundo lugar pelos critérios de desempate.

Do outro lado, o Athletic se encontra exatamente no meio da tabela de classificação com 42 pontos, dois a mais que o Levante e seis abaixo do Getafe, o primeiro time a figurar na zona de acesso para a Liga Europa e que também entra em campo na tarde desta terça (23) fora de casa contra o Valladolid.

Barcelona e Athletic Bilbao já se enfrentaram 115 vezes e o retrospecto é bastante favorável à equipe da Catalunha, que possui 64 vitórias contra 29 triunfos dos Leões, mais 22 empates. No entanto, no último confronto disputado em fevereiro deste ano no estádio San Mamés, pelas quartas de final da Copa do Rei da Espanha, os donos da casa venceram os catalães pelo placar de 1 x 0.

Barcelona x Athletic Bilbao

31ª rodada do Campeonato Espanhol

Quando: Terça-feira, 23 de junho, às 17h00 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Camp Nou, em Barcelona, na Espanha

Arbitragem: Jesus Gil Manzano (árbitro), Adrian Cordero Vega e Antonio Luis Cerezo Parfenof (assistentes)

Como assistir ao vivo na TV: canal ESPN Brasil

Como assistir ao vivo online: WatchESPN (pelo computador, celular ou tablet)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Neymar no Barcelona? Colunista ressalta que nenhum jogador com briga na Justiça ficou no clube

Imprensa inglesa aponta interesse do Manchester United em joia do Barcelona

Neymar irá recorrer contra vitória do Barcelona na Justiça, diz blog