Home Futebol Barcelona x Atlético de Madrid: acompanhe os lances AO VIVO da La Liga

Barcelona x Atlético de Madrid: acompanhe os lances AO VIVO da La Liga

Pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol, Barcelona x Atlético de Madrid se enfrentam nesta terça-feira, 30, no Estádio Camp Nou; o time catalão precisa da vitória para seguir sonhando com o título

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Acompanhe AO VIVO Barcelona x Atlético de Madrid

 

PUBLICIDADE

Após empatar com o Celta, o Barcelona viu o Real Madrid abrir dois pontos de vantagem na liderança. Com isso, o duelo de logo mais ganha uma importância ainda maior, uma vez que um novo tropeço complicariam e muito a vida dos catalães.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Negociado com a Juventus, Arthur está fora. No departamento médico estão Dembélé, Frenkie de Jong e Sergi Roberto. A boa notícia fica por conta de Sergio Busquets, que cumpriu suspensão rodada passada.

PUBLICIDADE

No Atlético de Madrid, o técnico Diego Simeone será obrigado a fazer algumas modificações. Por conta do acúmulo de cartões, o zagueiro Savic e o volante Koke são baixas certas. Lesionado, Vrsaljko é mais um desfalque.

A equipe está em terceiro lugar com 58 pontos.

FICHA TÉCNICA: BARCELONA X ATLÉTICO DE MADRID
Motivo: 33ª rodada de LaLiga 2019/20
Data: 30 de junho de 2020
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Estádio Camp Nou, em Barcelona (ESP)
Onde assistir: ESPN Brasil

BARCELONA: Ter Stegen; Nelson Semedo, Piqué, Lenglet, Jordi Alba; Sergio Busquets, Vidal (Puig), Rakitic; Ansu Fati, Suárez, Lionel Messi.

PUBLICIDADE

ATLÉTICO DE MADRID: Jan Oblak; Trippier, Felipe, José Giménez, Renan Lodi; Herrera (Llorente), Thomas Partey, Saúl Ñíguez, Correa; Morata, João Félix.

LEIA MAIS: