Home Futebol Bayern de Munique fecha com Sané, do Manchester City, crava imprensa alemã

Bayern de Munique fecha com Sané, do Manchester City, crava imprensa alemã

Contrato do jogador de 24 anos com o Bayern será assinado até 2025; City receberá 50 milhões de euros pela negociação

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

A novela Leroy Sané se arrasta pelos últimos meses. Segundo o jornal “Bild”, da Alemanha, Bayern de Munique e Manchester City chegaram a um acordo pelo atacante, que jogará na Bundesliga na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A publicação de um dos principais jornais do país adianta que o Bayern pagará 50 milhões de euros ao City. O contrato de Sané, de 24 anos, será válido até 2025. Pep Guardiola já havia revelado que o jogador não queria mais permanecer em Manchester: “Leroy disse que não quer estender seu contrato. Isso significa que ele vai deixar o clube.”

Sané foi contratado por 52 milhões peo City em 2016, vindo do Shalke 04, e seu valor de mercado é avaliado em 80 milhões. O valor abaixo do esperado tem uma explicação: os ingleses estão com medo de perder o jogador de graça, já que seu contrato se encerra no meio de 2021.

PUBLICIDADE

Ao longo de sua trajetória no Manchester City, ele conviveu com algumas lesões, mas teve boas atuações enquanto esteve disponível. Entre sete títulos, foram duas Premier Leagues, além de 39 gols em 135 jogos disputados.

LEIA MAIS:

Manchester City domina Newcastle e se classifica para a semifinal da Copa da Inglaterra