Home Futebol Bernardo Silva reclama de ‘falta de reconhecimento’ com jogadores do Manchester City

Bernardo Silva reclama de ‘falta de reconhecimento’ com jogadores do Manchester City

Português cita temporada 2017/18 de De Bruyne, que comandou o Manchester City ao recorde de 100 pontos

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Bernardo Silva desabafou em recente entrevista ao jornal Telegraph e declarou que os jogadores do Manchester City não recebem o devido reconhecimento. Ele citou Kevin De Bruyne, que fez grande temporada na Premier League 2017/18, mas perdeu o prêmio de melhor jogador da competição para Mohamed Salah, do Liverpool.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“De Bruyne devia ter ganho o prêmio de melhor jogador da temporada há dois anos [foi dado a Mohamed Salah, do Liverpool]. Foi, de longe, o melhor jogador. Não consigo entender porque é que os jogadores do Manchester City não são reconhecidos como deviam”, disparou o português.

Na ocasião citada, De Bruyne foi o principal jogador do Manchester City que conquistou 100 pontos e quebrou recordes na Inglaterra. Na atual temporada, mesmo longe do título da Premier League, o belga é um dos favoritos a levar o prêmio. Ele já soma 9 gols e 16 assistências, tendo a chance de quebrar o recorde de passes para gol que pertence a Thierry Henry (20), ex-Arsenal e Barcelona.

PUBLICIDADE

O City de Bernardo Silva soma 60 pontos, contra 83 do Liverpool, que praticamente já garantiu o título depois de 30 anos de espera.

LEIA MAIS:

Manchester City: Gabriel Jesus entra na mira da Inter de Milão para ser substituto de Lautaro Martinez, diz jornal
Manchester City x Burnley: Acompanhe os lances e o placar AO VIVO da Premier League