Home Futebol Gabriel Jesus entra na mira da Inter de Milão para ser substituto de Lautaro Martinez, diz jornal

Gabriel Jesus entra na mira da Inter de Milão para ser substituto de Lautaro Martinez, diz jornal

Lautaro Martinez é grande foco do Barcelona para as próximas janelas de transferência; Neymar também é especulado

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Gabriel Jesus entrou na mira de Inter de Milão. Barcelona e o clube italiano negociam a transferência de Lautaro Martinez ao futebol espanhol para jogar ao lado de Lionel Messi, e o time comandado por Antonio Conte já pensa no brasileiro do Manchester City para ser o substituto imediato do argentino, que atrai interesse também de clubes da Premier League.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

As informações são do jornal Sport, da Espanha, e Manchester Evening News, da Inglaterra. A Inter de Milão já sondou sobre a situação contratual de Gabriel Jesus ao Manchester City. O clube inglês respondeu que o ex-Palmeiras vale no mínimo 60 milhões de euros.

No momento, as negociações ainda não avançaram, pois é aguardado o resultado da operação de Lautaro Martínez com o Barcelona. A Inter de Milão tem Jesus no radar e já tem conhecimento do preço do brasileiro, mas não pretende se movimentar enquanto não ter o resultado final sobre o argentino, jogador que o clube quer manter no elenco, mas sabe das dificuldades.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, Gabriel Jesus já marcou 18 gols em 4o partidas com a camisa do Manchester City, além de nove assistências. Ele foi crucial para a vitória diante o Real Madrid no jogo de ida das oitavas de final da Champions League, no Santiago Bernabéu.

LEIA MAIS:

O que é a R9 Gestão Patrimonial & Financeira, empresa de Ronaldo Fenômeno que tem Gabriel Jesus como sócio
Gabriel Jesus se torna sócio de Ronaldo Fenômeno