Borussia Dortmund x Mainz: saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Borussia Dortmund x Mainz dão sequência à 32ª rodada do Campeonato Alemão nesta quarta-feira (17)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Borussia Dortmund

Nesta quarta-feira (17), a 32ª rodada da Bundesliga terá sequência. com a partida entre Borussia Dortmund x Mainz sendo uma das atrações do dia, às 15h30. Para quem quiser assistir ao jogo, o Torcedores.com mostra a você aonde assistir ao duelo AO VIVO.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Borussia Dortmund x Mainz não tem mais influência na briga pelo título, já que o Bayern de Munique é o campeão. Mas pode ajudar a resolver situações na parte de baixo da tabela.

A partida entre Borussia Dortmund x Mainz terá transmissão na TV paga, através da ESPN. Os canais ESPN voltaram a transmitir o Campeonato Alemão após a volta da competição e reservam esta partida como atração.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A vitória do Bayern de Munique em cima do Werder Bremen deu aos bávaros o título da Bundesliga. Ao time de Vestfália, resta apenas lutar pelo vice-campeonato. Com 66 pontos, a equipe ocupa a segunda posição da tabela de classificação.

Para isso, Lucien Favre contará com a presença de Erling Haaland, que voltou ao time na última rodada após se recuperar de lesão e deverá reclamar de volta seu lugar no time. A principal dúvida é Marco Reus, com problema na virilha.

Com 31 pontos, o Mainz é o primeiro time que não corre risco algum de ser rebaixado. Para se manter longe do perigo, busca vencer o rival fora de casa e também torcer para que o Fortuna Düsseldorf não supere o RB Leipzig.

Para esta partida, duas novidades podem pintar no time comandado por Achim Beierlorzer: Baku e Boëtius, ambos recuperados de lesão. Por outro lado, Edimilson Fernandes, Zentner e Awoniyi são desfalques e Dong-Won Ji é a dúvida do treinador,

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

 

Confira as prováveis escalações de Borussia Dortmund x Mainz

Borussia Dortmund

Bürki; Piszczek, Hummels e Akanji; Hakimi, Emre Can, Witzel e Raphael Guerreiro;  Sancho, Haaland e Reyna

Técnico: Lucien Favre

Mainz

Florian Müller; Baku, St. Juste, Niakhate e Brosinski; Barreiro e Latz; Öztunali, Boëtius e Quaison; Mateta

Técnico: Achim Beierlorzer

LEIA MAIS

Tóquio-2020: Organização admite chance de que Jogos sejam novamente adiados

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Borussia Dortmund)