Home Mídia Esportiva Borussia Dortmund x Mainz: saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Borussia Dortmund x Mainz: saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Borussia Dortmund x Mainz dão sequência à 32ª rodada do Campeonato Alemão nesta quarta-feira (17)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nesta quarta-feira (17), a 32ª rodada da Bundesliga terá sequência. com a partida entre Borussia Dortmund x Mainz sendo uma das atrações do dia, às 15h30. Para quem quiser assistir ao jogo, o Torcedores.com mostra a você aonde assistir ao duelo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ4d1d5MVJkbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Borussia Dortmund x Mainz não tem mais influência na briga pelo título, já que o Bayern de Munique é o campeão. Mas pode ajudar a resolver situações na parte de baixo da tabela.

PUBLICIDADE

A partida entre Borussia Dortmund x Mainz terá transmissão na TV paga, através da ESPN. Os canais ESPN voltaram a transmitir o Campeonato Alemão após a volta da competição e reservam esta partida como atração.

A vitória do Bayern de Munique em cima do Werder Bremen deu aos bávaros o título da Bundesliga. Ao time de Vestfália, resta apenas lutar pelo vice-campeonato. Com 66 pontos, a equipe ocupa a segunda posição da tabela de classificação.

Para isso, Lucien Favre contará com a presença de Erling Haaland, que voltou ao time na última rodada após se recuperar de lesão e deverá reclamar de volta seu lugar no time. A principal dúvida é Marco Reus, com problema na virilha.

Com 31 pontos, o Mainz é o primeiro time que não corre risco algum de ser rebaixado. Para se manter longe do perigo, busca vencer o rival fora de casa e também torcer para que o Fortuna Düsseldorf não supere o RB Leipzig.

PUBLICIDADE

Para esta partida, duas novidades podem pintar no time comandado por Achim Beierlorzer: Baku e Boëtius, ambos recuperados de lesão. Por outro lado, Edimilson Fernandes, Zentner e Awoniyi são desfalques e Dong-Won Ji é a dúvida do treinador,

 

Confira as prováveis escalações de Borussia Dortmund x Mainz

Borussia Dortmund

PUBLICIDADE

Bürki; Piszczek, Hummels e Akanji; Hakimi, Emre Can, Witzel e Raphael Guerreiro;  Sancho, Haaland e Reyna

Técnico: Lucien Favre

Mainz

Florian Müller; Baku, St. Juste, Niakhate e Brosinski; Barreiro e Latz; Öztunali, Boëtius e Quaison; Mateta

PUBLICIDADE

Técnico: Achim Beierlorzer

LEIA MAIS

Tóquio-2020: Organização admite chance de que Jogos sejam novamente adiados

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Borussia Dortmund)

PUBLICIDADE