Home Futebol Botafogo descarta Diogo Barbosa, mas confirma interesse em retorno de Victor Luis, do Palmeiras

Botafogo descarta Diogo Barbosa, mas confirma interesse em retorno de Victor Luis, do Palmeiras

VP do Botafogo admite que o desejo do Palmeiras é negociar Victor Luís para o exterior,  mas aposta em bom relacionamento com o Alviverde para ter o lateral

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Botafogo está de olho na possibilidade de contratar o lateral-esquerdo Victor Luis, jogador do Palmeiras e que passou pelo clube entre 2016 e 2017. Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, o YouTube, o vice-presidente comercial e de marketing do clube, Ricardo Rotenberg, apostou na boa relação com o clube paulista para conseguir fechar o negócio, mas admitiu que a preferência é por uma negociação para o exterior.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJBRFViSm94RyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Queremos Victor Luis, temos ótima relação com o Palmeiras, que tem vontade de negociá-lo para o exterior. Se não negociar para o exterior, temos chances”, afirmou Rotenberg.

Questionado sobre a possibilidade de contratar Diogo Barbosa, outro lateral-esquerdo que também está no Palmeiras e passou pelo Glorioso, o dirigente Alvinegro descartou. “Do Palmeiras só queremos o Victor Luis, caso não seja negociado para fora. Temos chance, jogador identificado com o Botafogo, tem muito carinho e nossa relação com o Palmeiras é boa. Se for pouco utilizado ou não for vendido para fora, temos chances”.

Revelado pelo Palmeiras, Victor Luis, aos 27 anos, é reserva do time comandado por Vanderlei Luxemburgo. Após iniciar os primeiros jogos da temporada como titular, o jogador disputa posição com o uruguaio recém-contratado Matías Viña – Diogo Barbosa é a terceira opção do elenco.

Pelo Botafogo, Victor Luis disputou 83 jogos e marcou dois gols.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Carioca: Nilton Santos pode receber jogos de Flu e Bota no mesmo dia
Denílson dispara sobre imbróglio do Campeonato Carioca: “O Rio de Janeiro está passando vergonha”
VP do Bota descarta a contratação de Obi Mikel: “Tem vontade de vir, mas o preço é acima do que podemos pagar”