Home Games Brasileirão Rainbow Six Siege 2020 começa no dia 2 de julho

Brasileirão Rainbow Six Siege 2020 começa no dia 2 de julho

Quarta edição Brasileirão de Rainbow Six contará com premiação recorde e novos talentos na transmissão

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

O Brasileirão Rainbow Six Siege 2020 já tem data de estreia definida. O campeonato nacional da modalidade terá início no dia 2 de julho (quinta-feira), dando o pontapé inicial para o novo calendário competitivo, com um novo corpo de talentos e premiação total de R$500 mil.

PUBLICIDADE

O torneio será disputado na Max Arena, localizada no bairro da Mooca, em São Paulo. Devido à pandemia causada pela COVID-19, a Ubisoft Brasil definiu que o primeiro turno do BR6 será feito de maneira remota, sem a presença de equipes e torcedores, com apenas o staff técnico da organização no local para a realização das transmissões.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A quarta edição da competição contará com 10 equipes na briga pelo título. São elas: Team Liquid, Faze Clan, Ninjas in Pyjamas, MIBR, Black Dragons, INTZ e-Sports, Team oNe, FURIA Esports, Santos e-Sports e W7M Gaming. Os times entrarão na disputa pela maior premiação da história do Brasileirão até aqui.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o campeonato terá dois turnos em 2020. O primeiro acontecerá entre julho e agosto, e o segundo em setembro e outubro. Os jogos serão às quintas, sábados e domingos, a partir das 13h, com transmissão ao vivo dos canais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

Serão três partidas por dia no formato MD2 (melhor de dois mapas). Vitórias por dois mapas a zero valem três pontos na tabela de classificação e vitórias por um mapa a zero, dois pontos. Empates por um a um ou zero a zero valem um ponto.

Novos talentos nas transmissões

Outro ponto que chamará a atenção dos fãs será o novo corpo de talentos dos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil. Além de André “Meligeni”, Otávio “Retalha”,  Ricardo “qeP” e Victória “Viic”, as partidas terão novos narradores, comentaristas, analistas e apresentadores.

PUBLICIDADE

Felipe “Tonello” chega para integrar o time de narradores ao lado do ex-pro player e novo comentarista da Ubisoft, Vitor “IntacT” Janz. Leo Bianchi, Domitila Becker e Mirelle Moschella são os novos apresentadores do BR6. Além deles, Luiz “IqueGMK” Monclar chega à equipe como analista

Narradores:

  • André “Meligeni” – Brasileirão e Liga Europeia
  • Ricardo “qeP” – Brasileirão e Liga Norte-Americana
  • Felipe “Tonello” – Campeonatos Sul-Americano e Mexicano

Comentaristas:

  • Otávio “Retalha” – Brasileirão e Liga Europeia
  • Victória “Viic” – Brasileirão e Liga Norte-Americana
  • Vitor “IntacT” – Campeonatos Sul-Americano e Mexicano

Analista: 

PUBLICIDADE
  • Luiz “IqueGMK” Monclar – Brasileirão

Apresentadores:

  • Leo Bianchi – Brasileirão
  • Domitila Becker – Brasileirão
  • Mirelle Moschella – Brasileirão

LEIA MAIS

PUBLICIDADE