Home Mídia Esportiva Brasileiro emprestado pelo Barcelona detona própria equipe: “adversários precisam de uma chance para marcar, nós precisamos de muitas”

Brasileiro emprestado pelo Barcelona detona própria equipe: “adversários precisam de uma chance para marcar, nós precisamos de muitas”

O lateral brasileiro Emerson deu entrevista após derrota para o Athletic Bilbao

João Marcelo
Recém-formado em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Neste sábado (20), o Real Betis visitou o Athletic Bilbao no Nuevo San Mamés, em busca dos três pontos, mas acabou derrotado por 1 a 0, o gol dos mandantes foi marcado pelo zagueiro Inigo Martinez logo no começo da partida. 

PUBLICIDADE

Ao fim da partida o lateral brasileiro Emerson que está emprestado ao Betis pelo Barcelona, mostrou indignação com as oportunidades perdidas da sua equipe “adversários precisam de uma chance para marcar, nós precisamos de muitas”, disse o jogador.

O brasileiro, ainda comentou sobre os resultados da equipe após a paralisação devido à pandemia do novo coronavírus: “Viemos de três jogos sem vitórias, um empate e duas derrotas, mas precisamos continuar trabalhando. No futebol, há bons e maus momentos.

PUBLICIDADE

Com a derrota o Real Betis continua na 14ª colocação da La Liga com 34 pontos. Na próxima quinta-feira (25), o Betis vai em busca da sua primeira vitória depois da pausa, jogando em casa contra o Espanyol, último colocado da competição. 

Leia Mais:

Piqué vê Barcelona em dificuldades para vencer La Liga após empate: “Acho difícil Real Madrid perder pontos”

PUBLICIDADE