Home Mídia Esportiva Brighton x Manchester United: como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Brighton x Manchester United: como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Buscando vaga no G5, o Manchester United visita o Brighton, que precisa de um resultado positivo para se afastar da zona de descenso

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na tarde desta terça (30), a partir das 16h15 (horário de Brasília), o Brighton and Rove Albion recebe o Manchester United no Amex Stadium, em Falmer, pelo quarto duelo da 32ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, e que será transmitido ao vivo pelo canal FOX Sports.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Confira uma entrevista com o técnico Ole Gunnar Solskjaer após o Liverpool ter consolidado o título do Campeonato Inglês de 2019/2020

 

Os canais FOX Sports são fechados e pertencem ao Grupo FOX, que detém os direitos de transmissão de competições internacionais no Brasil e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo online por meio do serviço de streaming do canal, pelo site ou aplicativo móvel do FOX Sports (computador, Smart TV, celular ou tablet), basta acessar e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

O que está em jogo e o retrospecto

Após sete vitórias, 12 empates e 12 derrotas, o Brighton ocupa o 15º lugar com 33 pontos, apenas seis acima do Bournemouth, o primeiro clube a aparecer na zona de rebaixamento. Na semana passada, as Gaivotas foram a Leicester e empataram em 0 x 0 com os donos da casa.

Os Red Devils jogaram em seus domínios e venceram: 3 x 0 diante do Sheffield United. Com o resultado, o time de Manchester se encontra na sexta posição com 49 pontos, três a menos que o Wolverhampton, o dono da quinta colocação e da vaga para a Liga Europa, mas que já atuou pela 32ª rodada no sábado (27) com vitória sobre o Aston Villa por 1 x 0.

Todos os cinco encontros entre os dois clubes pela Premier League foram vencidos pelos anfitriões. No total, as equipes já se enfrentaram 22 vezes, com larga vantagem para o Manchester United, que possui 14 vitórias contra apenas três triunfos do Brighton, mais cinco empates. O último confronto aconteceu em novembro do ano passado no estádio Old Trafford, pela 12ª rodada da Premier League, e os Red Devils derrotaram as Gaivotas pelo placar de 3 x 1.

PUBLICIDADE

Brighton and Rove Albion x Manchester United

32ª rodada do Campeonato Inglês

Quando: terça-feira, 30 de junho, às 16h15 (horário de Brasília)

Onde: Amex Stadium, em Falmer, na Inglaterra

Provável escalação do Brighton: Ryan, Montoya, Duffy, Dunk e Burn; Stephens, Bissouma, Connolly e Mac Allister; Mooy e Maupay; treinador: Graham Stephen Potter

Provável escalação do Manchester United: De Gea, Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Shaw; Pogba, Matic e Bruno Fernandes; Rashford, Greenwood e Martial; treinador: Ole Gunnar Solskjaer

PUBLICIDADE

Arbitragem: Andre Marriner (árbitro), Neil Davies e Constantine Hatzidakis (assistentes); e Andy Madley (árbitro de vídeo)

Como assistir ao vivo na TV: canal FOX Sports

Como assistir ao vivo online: site ou aplicativo móvel do FOX Sports (computador, Smart TV, celular ou tablet)

LEIA MAIS

Torino x Lazio: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Arthur é apresentado oficialmente como reforço da Juventus

Relembre momentos marcantes da lendária carreira de Patrick Vieira no Arsenal