Home Futebol Bruno Fernandes, do Manchester United, fala sobre Jorge Jesus

Bruno Fernandes, do Manchester United, fala sobre Jorge Jesus

O meio campista sensação dos Reds Devils relembre de passado com o atual técnico do Flamengo

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

A maior surpresa desta temporada na Premier League, Bruno Fernandes, elogiou o técnico compatriota Jorge Jesus e seus êxitos no Brasil.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6c0xhWm9xOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O meio campista destacou os treinadores portugueses e o sucesso de Jorge Jesus no comando do Flamengo: “Temos treinadores em todos os lados, todos os países e em grandes clubes. Treinadores que já demonstraram grandes feitos, um deles Jorge Jesus. Chegou ao Brasil sem esperança de ninguém, sem apoio de ninguém. Ninguém esperava que conquistasse tudo que conquistou. O Flamengo, após não sei quantos anos, conseguiu reconquistar a Libertadores. Por isso acho que o méritos não vai só para Jorge Jesus, obviamente, porque os jogadores do elenco tem uma grande qualidade, na minha opinião, mas Jesus pode ter sido o “blin” que faltava para o Flamengo”.

“Não sei o que Portugal tem para criar tão bons treinadores, com tanta qualidade. Espero que continue a criá-los e trazê-los para o mundo. Continue dando oportunidades para os mais novos para que possam vir a ser um Jorge Jesus ou um José Mourinho ou outro tipo de treinador qualquer que possa fazer com que nos orgulhamos de sermos portugueses”, complementou Bruno Fernandes.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Kurzawa pode renovar com PSG após especulação de saída

“Morata seria bom para Inter de Milão”, afirma Angelo Alessio

PUBLICIDADE