Home Futebol “Morata seria bom para Inter de Milão”, afirma Angelo Alessio

“Morata seria bom para Inter de Milão”, afirma Angelo Alessio

O centroavante espanhol de 27 anos provavelmente terá a companhia de Edison Cavani

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

A princípio, a Inter de Milão está em busca de um centroavante com o intuito de preservar caso haja uma eventual saíde de Lautaro Martínez. Antes de Morata, o clube visava a contratação de Mertens e Timo Werner. No entanto, as duas primeiras opções já acertaram contrato com seus respectivos clubes.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJMMGl0S2hYRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Sendo assim, o centroavante Edinson Cavani foi o nome da vez, afinal, está em fim de contrato com o PSG e saíra à custo zero. Entretanto, o uruguaio recusou a proposta do time italiano porque, de acordo com fontes próximas ao jogador, prefere atuar pela La Liga (sendo que o Atlético de Madrid é a principal interessada).

Dessa forma, Álvaro Morata teria a concorrência de Cavani, então Angelo Alessio comentou sobre uma possível ida do espanhol para Itália: “Ele é um garoto excepcional, ele sabe como se fazer amar. Ele é muito bom em atacar o espaço, além de ser técnico, especialista em jogo aéreo e segurando a bola. Eu diria que ele é um atacante completo. Ele sempre atinge dois dígitos em gols.”

“Poderia ser muito bom para a Inter, embora eu não ache fácil tirá-lo de Madri. Eu sei que é bom. Ele é um ótimo atacante e pode jogar em qualquer clube, portanto também na Inter. Mas acho que o Atlético não o deixará ir tão facilmente”, complementou o ex-assistente de Conte.

Em conclusão, Alessio disse: “Absolutamente, Álvaro pode jogar sozinho ou em pares, como aconteceu, por exemplo, na Juventus com Tevez.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Herrera recorda quando seguiu Hazard “até no banheiro” em clássico

PUBLICIDADE

Messi: “Qatar 2022 será o mundial perfeito”, afirma treinador