Home Futebol Herrera recorda quando seguiu Hazard “até no banheiro” em clássico

Herrera recorda quando seguiu Hazard “até no banheiro” em clássico

O meio campista espanhol garantiu a José Mourinho que não largaria o atacante adversário por nada

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

O espanhol Ander Herrera, que atualmente joga no PSG, relembrou seus tempos de Manchester United. Em 2017, em um clássico contra o Chelsea, o meio campista garantiu a José Mourinho que ficaria no pé do Hazard.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ4QVVkNjJMNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

De acordo com Herrera, Hazard era o melhor jogador do campeonato, sendo assim, teria que o marcar fortemente: “José e eu sabíamos que Hazard era de longe o melhor jogador da Premier League na época. Para vencer o jogo, não podíamos deixá-lo tocar a bola. Ele tinha que jogar o mínimo possível. Então fizemos um acordo. Eu disse a ele. : ‘José, estou pronto se você precisar marcá-lo, segui-lo por toda parte. Se ele quiser ir ao banheiro, eu também vou porque quero ganhar este jogo’.”

Em resposta, José Mourinho disse: “O mais importante no futebol é o meu time vencer, porque é assim que durmo feliz quando vou para a cama. Não importa o que eu tenha que fazer, desde que as regras sejam respeitadas e nada ilegal seja feito.”

“Ele é o melhor treinador do mundo quando as coisas estão indo bem. No relacionamento com os jogadores, na maneira como ele trata todos. Gostei muito das sessões de treinamento. Ele e Rui Faria formaram um ótimo time. Mas quando as coisas não correram Eles estão indo bem … Também é verdade que, quando ele perde, ele não aceita da melhor maneira. Ele reconhece a si mesmo, não a esconde de ninguém”, comentou o meio campista espanhol sobre o antigo treinador.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Messi: “Qatar 2022 será o mundial perfeito”, afirma treinador

“Alexander-Arnold pode vir a ser o melhor do mundo”, afirma Cafú

PUBLICIDADE