Home Mídia Esportiva Burnley x Watford: como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Burnley x Watford: como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Após ser goleado pelo Manchester City, o Burnley busca a reabilitação em casa diante do Watford, que segue na briga contra o rebaixamento

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quinta (25), a partir das 14h00 (horário de Brasília), o Burnley recebe o Watford no estádio Turf Moor, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, e que será transmitido ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Confira uma entrevista de Pep Guardiola sobre Gabriel Jesus, que será o substituto de Sergio Agüero, mais uma vez lesionado, no Manchester City; o treinador fez questão de elogiar a postura do brasileiro não só como jogador, mas também como pessoa

 

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição da competição inglesa no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura. Já o “WatchESPN” é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

PUBLICIDADE

O que vale o confronto?

Após ser goleado impiedosamente por 5 x 0 pelo Manchester City na última segunda (22), o Burnley volta a jogar em seus domínios e enfrenta o Watford, que vem de empate em 1 x 1 com o Leicester atuando em Vicarage Road.

Com 11 vitórias, seis empates e 13 derrotas, o Burnley se mantém um pouco abaixo da metade da tabela de classificação, em 12º lugar com 39 pontos, dez a menos que o Manchester United, o dono da quinta posição e da vaga para a Liga Europa.

Do outro lado, o Watford tem seis vitórias, dez empates e 14 derrotas e vive situação complicada na 16ª colocação somando 28 pontos, apenas um acima do Bournemouth, a primeira equipe a aparecer na zona de rebaixamento.

Retrospecto

Os dois clubes já se enfrentaram sete vezes pela competição inglesa e o retrospecto é ligeiramente favorável ao Burnley, que possui quatro vitórias contra dois triunfos do Watford, mais um empate. O último confronto aconteceu em novembro do ano passado no estádio Vicarage Road e os donos da casa foram derrotados pelo placar de 3 x 0.

PUBLICIDADE

Burnley x Watford

31ª rodada do Campeonato Inglês

Quando: Quinta-feira, 25 de junho, às 14h00 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Turf Moor, em Burnley, Condado de Lancashire, na Inglaterra

Provável escalação do Burnley: Pope, Lowton, Taylor, Tarkowski e Mee; Cork, Brownhill, McNeil e Westwood; Rodriguez e Vydra

Provável escalação do Watford: Foster, Dawson, Masina, Kiko e Kabasele; Doucoure, Hughes, Sarr e Capoue; Pereyra e Deeney

PUBLICIDADE

Arbitragem: Mike Dean (árbitro), Darren Cann e Nick Hopton (assistentes); e Martin Atkinson (árbitro de vídeo)

Como assistir ao vivo na TV: canal ESPN Brasil

Como assistir ao vivo online: WatchESPN (pelo computador, celular ou tablet)

LEIA MAIS

Messi completa 33 anos com 699 gols na carreira; veja o Top-10 de golaços

Relembre momentos marcantes da lendária carreira de Patrick Vieira no Arsenal

Berbatov: “A temporada de Guardiola na Premier League foi um fracasso”