Home Outros Esportes Cam Newton assina com os Patriots

Cam Newton assina com os Patriots

Contrato do QB de 31 anos será de um ano O New England Patriots tem um novo Quarterback. Trata-se de Cam Newton, ex Carolina Panthers e ex MVP da liga. A informação é do jornalista Adam Schefter.

Rodrigo Bezerra
Colaborador do Torcedores.com.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Com isso, o Patriots tem agora, um substituto principal para o lugar do ídolo da franquia, Tom Brady. Antes do acerto com Newton, o Pats tinha Jarret Stidham e Brian Hoyer brigando por posição. Contudo, ainda há algumas ressalvas. Newton tem talento, porém perdeu a última temporada inteira por uma grave lesão, o que culminou em sua saída do Panthers. Sua saúde é uma incógnita no momento. Além disso, o estilo de jogo de Newton é totalmente diferente de tudo que o Patriots já teve. Newton estava em Carolina desde 2011, sendo a primeira escolha do Draft. No total o QB liderou a franquia em franquia em jardas aéreas (29,041), touchdowns aéreos (182), passes tentados (3,980), passes certos (2,371), TDs corridos (58) e vitórias como quarterback (68). Tudo isso 125 partidas, vencendo 68, perdendo 55 e empatando uma.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Cam Newton é dispensado pelo Carolina Panthers

PUBLICIDADE