Home Fitness Camila Queiroz aprende a patinar com ajuda do marido

Camila Queiroz aprende a patinar com ajuda do marido

Na semana de seu aniversário, atriz faz revelações sobre a prática do esporte em seu Instagram

Rebeca Torres
Colaboradora do Torcedores.com.
camila queiroz

Reprodução/Instagram

Aniversariante deste sábado (27), a atriz Camila Queiroz resolveu começar a praticar um novo esporte e a modalidade escolhida foi nada mais nada menos que a patinação. Animada, a atriz já chegou a dividir com seu fãs, através de seu Instagram, alguns vídeos praticando o esporte com ajuda do marido, o também ator, Klebber Toledo.

PUBLICIDADE

No primeiro vídeo publicado na rede social, Camila admitiu que sentiu um pouco de medo ao começar a praticar o esporte: “Difícil é aprender a andar. É muito difícil”, confessou. Quando questionada pela amiga que a estava filmando, se já caiu, ela revelou que sim. “Já cai. Na grama, ainda”, afirmou com bom humor, apontando para os resquícios da queda em sua calça.

Em seguida, Camila surge recebendo ajuda do marido ao tentar patinar. Ele segura sua mão, enquanto ela arrisca alguns passos.

PUBLICIDADE

Cúmplices um do outro, Camila e Klebber sempre aparecem em suas redes sociais em momentos íntimos, tanto é que recentemente ela publicou duas fotos românticas ao lado do marido em uma praia. Eles se casaram em agosto de 2018, na paradisíaca praia de Jericoacoara, no litoral cearense.

Como legenda da publicação, ela escreveu: “Nós. Eu, você, nosso caminho, nossos carinhos, nossos sorrisos, nossa história, nosso amor. Nós”.

Mesmo quando acontece de atuarem na mesma novela, os atores contaram que se encontrar na “firma” é coisa rara.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

https://www.torcedores.com/noticias/2020/04/fitness-5-dicas-para-prevenir-lesoes-ao-praticar-exercicios-fisicos

https://www.torcedores.com/noticias/2020/02/presidente-da-federacao-francesa-de-patinacao-renuncia-em-meio-ao-escandalo-de-abuso-sexual