Home Futebol Campeonato Carioca: confira qual é o jogo desta sexta (19)

Campeonato Carioca: confira qual é o jogo desta sexta (19)

Rodada de retomada da Taça Rio será concluída na próxima segunda-feira (22)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Campeonato Carioca está de volta. Após o Flamengo superar o Bangu na última quinta (18) pelo placar de 3 a 0, no Maracanã, a 4ª rodada do certame estadual terá mais uma partida logo mais às 15h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE

Separados por apenas três tentos no Grupo A, Portuguesa-RJ e Boavista medem forças no Luso-Brasileiro com portões fechados. Derrotada em sua última partida, onde teve o Flamengo como adversário, a Lusa carioca precisa de uma remontada expressiva para seguir sonhando com o mata-mata.

O Boavista, por sua vez, figura na vice-liderança da chave, e pode ficar em boa situação para avançar caso conquiste o triunfo na Ilha do Governador.

PUBLICIDADE

Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo

‘DEBUTE’ DO FLAMENGO

Em retomada polêmica da Taça Rio, – Fluminense e Botafogo ameaçam não entrar em campo –  o time de Jorge Jesus não encontrou dificuldades para superar o Bangu no silencioso e vazio Maracanã. Arrascaeta abriu contagem no início da partida, enquanto Bruno Henrique e Pedro Rocha, ampliaram o marcador para o rubro-negro, que com a vitória consolidou seu passaporte às semis do Campeonato Carioca.

CONFIRA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO

Classificação fornecida por SofaScore LiveScore

sofa_embed(‘sofa-standings-embed-57976-26251’, window);

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: