Home Futebol Campeonato Português: veja quanto tempo a competição está paralisada

Campeonato Português: veja quanto tempo a competição está paralisada

Atividades do Campeonato Português serão retomadas nesta quarta-feira com o jogo entre Portimonense e Gil Vicente pela 25ª rodada

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Campeonato Português está de volta nesta quarta-feira após a última partida ter sido disputada em 8 de março. Foram mais de 83 dias sem futebol devido ao avanço da pandemia de coronavírus que afetou o mundo todo e paralisou todos os principais eventos esportivos no país.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1aktPVlZvYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

A última partida realizada antes da paralisação do Campeonato Português foi entre Paços de Ferreira e Vitória no qual os visitantes venceram fora de casa por 2 a 1. Desde então, todas as equipes não trabalharam mais em campo e passaram a utilizar conferências digitais e treinamentos caseiros para manter a forma e tratar de jogadores lesionados.

PUBLICIDADE

A volta programada para a quarta-feira trará Portimonense x Gil Vicente e Famalicão x Porto. Os dois duelos serão importantes para definir os caminhos de cada equipe contra rebaixamento, vaga por competições europeias e pelo título. Os mandantes do Estádio da Luz possuem um ponto de vantagem contra o rival Benfica e seguirão até o último jogo na briga por mais um título nas últimas 10 rodadas restantes.

LEIA MAIS:

Quantas rodadas faltam para o Campeonato Português terminar?

PUBLICIDADE

De volta! Saiba qual será o primeiro jogo no retorno do Campeonato Português

Liedson, Luís Fabiano, Jorge e mais: 6 brasileiros que passaram sem sucesso pelo Porto