Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Campinense acerta retorno de lateral ex-Santa Cruz e Treze

Mercado da Bola: Campinense acerta retorno de lateral ex-Santa Cruz e Treze

Experiente jogador, que já defendeu a Raposa em 2017, foi confirmado como reforço do elenco para a sequência da temporada

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Campinense anunciou sua mais nova contratação para a sequência da temporada deste ano. O lateral-direito Alex Travassos, de 33 anos, velho conhecido do torcedor da Raposa, que retorna ao clube após boa passagem em 2017 e que estava atuando pelo Juazeirense, da Bahia.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Confira algumas das comemorações mais marcantes de Lionel Messi vestindo a camisa do Barcelona

 

Revelado pelo Vitória e com passagens por Ipatinga, Bahia de Feira, Tupi-MG, Penapolense, Asa-AL, Operário, Itumbiara, Guarani, Santa Cruz e o rival Treze, o experiente jogador deve chegar à Campina Grande nos próximos dias, onde será submetido ao protocolo médico de segurança e, depois disso, ficará disponível à comissão técnica para dar início aos treinamentos.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz de voltar ao Campinense. Tenho ótimas lembranças da minha primeira passagem, onde fizemos uma boa campanha no Estadual. Espero ajudar novamente o máximo possível. Acredito que o Campinense já tinha um grupo bem qualificado e, agora, ainda mais fortalecido, creio que nossas chances no Paraibano e na Série D vão aumentando consideravelmente”, declarou Alex Travassos.

O lateral se juntará ao elenco rubro-negro visando o retorno do Campeonato Paraibano, que acontece no próximo dia 18 de julho, e o início da Série D do Brasileirão, ainda sem data prevista devido à pandemia do coronavírus, que paralisou o futebol em quase todo o país há mais de três meses. O Rio de Janeiro é o único estado onde o torneio local voltou a ser disputado.

LEIA MAIS

Retomada dos treinos no Ceará obedece rotina para reduzir risco de lesões

Atacante do Sport comenta sobre retorno aos treinos e expectativa em vestir a camisa rubro-negra

O “novo normal”: jogadores do Santos recebem kits e orientações online sobre nutrição

Relembre gols marcantes de Thierry Henry vestindo a camisa do Barcelona