Home Futebol Casagrande reitera opinião contra o retorno do futebol, mas se diz “cansado” de defender sua posição

Casagrande reitera opinião contra o retorno do futebol, mas se diz “cansado” de defender sua posição

Para Casagrande, uma possível volta dos jogos pode ser tomada de forma precipitada

Por Bruno Romão em 12/06/2020 09:15 - Atualizado há 5 anos

Reprodução

Em declarações no programa “Troca de Passes”, Casagrande reiterou sua posição contrária ao retorno do futebol de forma imediata. Dessa forma, pontuou que não iria ter o que se comemorar caso saísse um gol, por exemplo. Isso porque o número de mortes diárias no país continua extremamente alto, e os efeitos da pandemia devem seguir fazendo mais vítimas.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCUXFYR0xqWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Diante disso, além de criticar a retomada das competições, o comentarista não concorda com a reabertura de comércios e shoppings. Porém, também revelou que está cansado de defender sua opinião, já que várias pessoas rebatem seus argumentos utilizando o retorno das demais atividades em solo nacional.

“Volta o Campeonato em junho, julho. Aí, sai um gol. Que gol é esse? Vai comemorar o quê? Um gol no mesmo dia em que mais de oitocentas pessoas morrem por covid-19. O que vale esse gol? Para mim, vale mais a vida. Faz três meses que eu estou falando minha posição, que eu sou contrário à volta do futebol. Mas eu vou fazer o quê? Eu estou cansado de ficar falando e os caras ficarem se armando. Agora, abriu shopping center, os clubes têm direito de reivindicar espaço, mas eu não concordo com o retorno de comércio, de shopping, de treino, de nada”, expressou no programa do “SporTV”.

Até o momento, apenas o Campeonato Catarinense tem data para voltar (8 de julho). Competições estaduais no Rio de Janeiro e em São Paulo seguem sem previsão para regressarem.

LEIA MAIS

Ao vivo, Casagrande ‘puxa orelha’ de Landim e dispara: “o senhor fala em nome do Flamengo, não do futebol”

Exit mobile version