Home CBLoL: paiN aposta na dobradinha Robo e brTT para a segunda etapa

CBLoL: paiN aposta na dobradinha Robo e brTT para a segunda etapa

A paiN Gaming não chegou aos playoffs nas últimas duas etapas do CBLoL

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A paiN Gaming, que foi muito mal no primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), aposta na dobradinha Robo e brTT para a disputa da segunda etapa. A organização não se classificou para os playoffs nos últimos dois splits.

PUBLICIDADE

Leonardo “Robo” Souza chega para substituir Felipe “Yang” na rota do topo. O jogador de 22 anos atuou com a camisa da Vivo Keyd na primeira etapa do CBLoL, sendo eleito o MVP da fase de grupos. Robo volta a formar parceria com o atirador Felipe “brTT”; os dois conquistaram juntos dois títulos do CBLoL: RED Canids, em 2017, e Flamengo, em 2019.

Participe do bolão do ApostasFC e concorra a 50 mil reais em prêmios. Valendo para os jogos do campeonato alemão deste fim de semana

A paiN também foi atrás de um caçador para substituir o sul-coreano Yoon “SeongHwan” Seong-Hwan, ex Gen.G (LCK), que não atendeu as expectativas. O sul-coreano Na “Wiz” YuJun foi a solução da equipe; o jogador foi campeão do primeiro split com a KaBuM. A contratação menos badalada foi do suporte André “esA” Yanagimachi.

PUBLICIDADE

Line-up da paiN Gaming:

  • Leonardo “Robo” Souza – Topo
  • Na “Wiz” YuJun – Caçador
  • Thiago “tinowns” Sartori – Meio
  • Gabriel “Kami” Bohm – Meio
  • Felipe “brTT” Gonçalves – Atirador
  • Eidi “esA” Yanagimachi – Suporte

A paiN Gaming começa sua caminhada em busca do terceiro título do CBLoL (2013 e 2015) contra o Flamengo, no sábado (06), às 13h00, horário de Brasília. A competição acontece até o dia 5 de setembro; o campeão vai representar o Brasil no Worlds 2020, o Mundial de LoL, que será realizado na China.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE