Home CBLoL: Vivo Keyd perde Robo, mas traz Minerva para a segunda etapa

CBLoL: Vivo Keyd perde Robo, mas traz Minerva para a segunda etapa

Além de Minerva, a Vivo Keyd vai contar com a promessa Hidan na segunda etapa do CBLoL

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A Vivo Keyd chega com mudanças significativas para a disputa da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). A equipe apresentou um bom desempenho no primeiro split, sendo derrotada na semifinal para a campeã KaBuM.

PUBLICIDADE

A principal mudança foi na rota do topo, com a saída do jogador Leonardo “Robo” Souza – MVP da fase de grupos na primeira etapa. A organização foi atrás de sangue novo e trouxe o Leonardo “Hidan” Borré; o pro player de apenas 18 anos jogou os últimos dois splits pela Havan Liberty no Circuito Desafiante.

Quer apostar em eSports de maneira segura? Abra sua conta na VCreditos

Por outro lado, a Keyd contratou o Gustavo “Minerva” Alves para substituir o mexicano Jesús Alberto “Grell” Loya na Selva. Minerva, que traz a experiência de anos no competitivo do LoL, jogou pela FURIA durante o primeiro split.

PUBLICIDADE

N0sferus, Klaus e Professor continuam na equipe para buscar novamente os playoffs do campeonato nacional mais importante da modalidade.

Line-up da Vivo Keyd:

  • Leonardo “Hidan” Borré – Topo
  • Gustavo “Minerva” Alves – Caçador
  • Julio “NOsFerus” Cruz – Meio
  • Augusto “Klaus” Clauss – Atirador
  • Matheus “Professor” Leirião – Suporte

A Vivo Keyd estreia no segundo split do CBLoL contra o Santos HotForex – campeão do Circuito Desafiante -, no sábado (06), às 15h00, horário de Brasília. A competição acontece até o dia 5 de setembro; o campeão vai representar o Brasil no Worlds 2020, o Mundial de LoL, que será realizado na China.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE