Home Futebol Champions League pode definir o futuro de Neymar no PSG, diz jornal

Champions League pode definir o futuro de Neymar no PSG, diz jornal

Time francês está garantido na fase quartas de final do torneio europeu

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Marcada para ser concluída no dia 23 de agosto, a Champions League 2019/2020 será definitiva para a permanência ou a saída de Neymar, no PSG. É o que publica o jornal Sport, nesta sexta-feira (26). De acordo com o periódico, o jogador brasileiro ficará no time francês apenas sob uma condição: o título ser conquistado.

“Fala-se até numa possível renovação (o contrato encerra em junho de 2022). Entretanto, não conseguir a Champions League pode forçar uma saída. Suporia um novo fracasso de Neymar e do clube francês, o que levaria uma nova revolução no PSG”, inicia o veículo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Daí se explica o porquê de todos os focos estarem concentrados na fase final da Champions League que será disputada em Lisboa”, completa o Sport.

PUBLICIDADE

O time francês está classificado para as quartas de final da Champions League. O adversário, contudo, não está definido. Leipzig, Atlético de Madrid e Atalanta são os outros clubes garantidos entre os oito melhores.

Quatro jogos válidos pelas oitavas da Champions League ainda serão realizados: Bayern de Munique x Chelsea, Barcelona x Napoli, Juventus x Lyon e Manchester City x Real Madrid.

Assista a lances de Neymar no vídeo a seguir:

Leia também:

Em reapresentação ao PSG, Neymar faz exames e tira temperatura

PUBLICIDADE

Neymar externa confiança em relação à pandemia: “tudo vai voltar ao normal”