Home Lutas Cigano promete buscar nocaute e show para os fãs contra Jairzinho no UFC 252

Cigano promete buscar nocaute e show para os fãs contra Jairzinho no UFC 252

Lutador é ex-campeão peso-pesado, mas não entra em combate desde janeiro deste ano

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.

O UFC 252 marca o retorno de Junior Cigano ao octógono. Após se apresentar pela última vez em janeiro deste ano, quando foi nocauteado por Curtis Blaydes, o brasileiro se prepara para encarar Jairzinho Rozenstruik, no dia 15 de agosto, no UFC Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Esse confronto marca um duelo de gerações na categoria peso-pesado da organização. O atleta da American Top Team é um ex-campeão da divisão e encara uma das estrelas da nova safra. Além disso, o estilo de luta dos lutadores é um fator a mais para chamar a atenção do público.

Em entrevista ao site Ag.Fight, Cigano destacou o estilo de luta agressivo de Jairzinho. Assim como ele, busca sempre o nocaute, proporcionando um duelo mais atrativo. Dessa maneira, o brasileiro demonstrou confiança de que o público vai poder desfrutar de uma verdadeira batalha e já adiantou sua previsão de quando o combate acabará.

PUBLICIDADE

“Acho que sim (estilo de luta do Jairzinho favorece). Tenho certeza que vai ser uma luta bem interessante, principalmente pelos estilo dos dois de buscar o nocaute, ou seja, a galera vai poder aproveitar bem dois pesos-pesados trocando porradas em pé. É sempre bastante interessante. Vejo como um adversário duro e, claro, devido a situação minha na categoria, é necessário esse desafio. O que deu para notar da última luta dele é que não anda para trás, não recua. Mas isso é uma atitude de um lutador que sabe o que quer. A torcida tem a ganhar com esse duelo. Acho que essa luta acaba, no máximo, até o segundo round”, afirmou.

Junior Cigano é atual quinto colocado no ranking da categoria e busca se reafirmar dentro do UFC após derrota para Curtis Blaydes, por nocaute, no último duelo, em janeiro. Caso vença, o ex-campeão poderá subir importantes posições no ranking da divisão em busca de uma disputa de título.

Colado no brasileiro, Jairzinho Rozenstruik é atualmente o sexto colocado do ranking da divisão e busca vitória diante de Junior Cigano para se recuperar da última derrota sofrida para Francis Ngannou, quando foi nocauteado brutalmente pelo camaronês.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxT3hXOGNoSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS SOBRE UFC

Sensação do UFC agradece comparações com McGregor mas afirma: “Tenho mais habilidades”

Justin Gaethje afirma que poderia nocautear McGregor em luta contra irlandês