Home Lutas Sensação do UFC agradece comparações com McGregor mas afirma: “Tenho mais habilidades”

Sensação do UFC agradece comparações com McGregor mas afirma: “Tenho mais habilidades”

Sean O’Malley vive grande momento no Ultimate e acumula duas vitórias consecutivas após retorno de suspensão por doping

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Após dois anos cumprindo suspensão por doping, além de lesão, Sean O’Malley, visto como uma das principais promessas, retornou este ano ao octógono e vem surpreendendo os fãs de MMA. Com carisma e talento, em 2020 já são duas vitórias consecutivas, ambas por nocaute no primeiro round, feito que o fez ser comparado a Connor McGregor.

Siga o Torcedores no https://www.facebook.com/TorcedoresOficial” rel=”noopener” target=”_blank”>Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A reação do peso-galo 61 kg, após ser comparado ao atleta mais bem sucedido do Ultimate foi a mais esportiva possível. Em entrevista “TMZ Sports“, O’Malley se mostrou lisonjeado com a comparação, mas fez questão de destacar que se considera um lutador mais completo e com maior variedade de técnicas em seu jogo, especialmente na trocação.

PUBLICIDADE

“Sempre que você é comparado com alguém grande assim, você está fazendo algo certo. Eu levo isso como um elogio, ser comparado ao Conor. Quanto ao conjunto de habilidades, eu acho que tenho mais habilidades na trocação. Eu posso ficar na guarda de canhoto e lançar qualquer golpe, assim como eu posso ficar de destro e lançar qualquer coisa. Sou muito, muito perigoso de todas as posições. Ele é principalmente um canhoto com uma bomba de mão esquerda, e ele joga uns golpes de esquerda e alguns rodados decentes. Sinto que tenho mais ferramentas do que qualquer um no MMA no que diz respeito a trocação”, comentou O’Malley.

“Eu não quero ser comparado com ele como se eu estivesse no TMZ indo para a cadeia! Vou tentar evitar essas situações o máximo possível (risos). Ser comparado com Conor, sim, é ótimo. É como ser comparado com Jon Jones, Muhammad Ali, esses caras”, concluiu o lutador do UFC.

O’Malley e McGregor no UFC

Invicto como profissional de MMA, O’Malley ingressou no mundo das lutas em 2015. A promessa do UFC tem em seu cartel 12 vitórias, oito por nocaute, e nenhuma derrota. O talentoso venceu por nocaute no primeiro round, Jose Alberto Quiñonez e Eddie Wineland. Ambas as lutas lhe renderam o prêmio de performance da noite.

O irlandês, no entanto, anunciou há duas semanas que estava se aposentando do MMA pela terceira vez. McGregor é uma das estrelas recentes a ter mostrado descontentamento com a parte financeira de seu contrato.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS SOBRE UFC
Rafael dos Anjos provoca McGregor e desafia irlandês para luta

Amanda Nunes admite pensar em aposentadoria: “Já conquistei tudo o que podia”