Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home 5 gols que ninguém sabe como Falcão conseguiu fazer nas quadras

5 gols que ninguém sabe como Falcão conseguiu fazer nas quadras

Falcão foi um dos responsáveis pela hegemonia do futsal brasileiros por anos

Por Cido Vieira em 08/06/2020 14:28 - Atualizado há 4 anos

Falcão
Divulgação

Tido como o maior jogador da história do futsal, o ex-jogador Falcão completa nesta segunda-feira (08) 43 anos de idade. Ao longo de sua carreira, o ala acumulou feitos, títulos, dribles e muitos golaços. Para parabenizar o “Rei do Futsal”, o Torcedores.com traz cinco tentos anotados pelo craque que justificam a sua genialidade dentro das quadras.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

BRASIL x ZÂMBIA – Grand Prix de Futsal 2015

Na estreia da competição disputada em Uberaba, Falcão que retornava de lesão após ficar quatro meses no estaleiro, levou a torcida ao delírio ao marcar o sétimo tento do Brasil sobre a Zâmbia. Após receber um lançamento longo e rasteiro, ele inexplicavelmente acertou um toque de calcanhar que encobriu o goleiro adversário. Uma pintura!

SOROCABA x REAL BUCARAMANGA – 2015

Também em 2015, o “rei do freestyle” anotou um golaço contra o Real Bucaramanga. Em rápido contragolpe do Sorocaba, Falcão recebeu e ao perceber o goleiro adiantado mandou por cobertura.

PETRÓPOLIS x JARAGUÁ

Com uma exímia leitura de jogo, Falcão já conseguiu a façanha de marcar um gol de bicicleta do meio da quadra. Só a breve descrição do tento já impressiona não é mesmo? Confere abaixo o golaço.

BRASIL x ROMÊNIA – 2009

Uma das marcas registradas de Falcão sempre foi a “lambreta”. Várias foram as vítimas do craque neste drible. Abaixo destacamos um belo tento anotado contra a Romênia.

BRASIL x RÚSSIA – 2011

Um bom jogador deve ter um repertório vasto de jogadas e também saber improvisar. Comprovando a sua genialidade, Falcão anotou o tento que deu o título ao Brasil sobre a Rússia no Grand Prix de 2011 de peito.

LEIA MAIS:

Exit mobile version