Home Extracampo Falcão publica desafio com álcool gel e convoca Vinicius Jr. e Rodrygo para a brincadeira

Falcão publica desafio com álcool gel e convoca Vinicius Jr. e Rodrygo para a brincadeira

Para conscientizar sobre o uso do álcool gel durante a pandemia de coronavírus, Falcão lançou desafio para Vinicius Jr, ex-Flamengo, e Rodrygo, ex-Santos

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Com a pandemia por conta do coronavírus, uma série de brincadeiras em formato de desafio são criadas. Falcão, astro do futsal, entrou na onda. Em um vídeo publicado no Instagram, o eterno Camisa 12 mostrou muita categoria. Fez embaixadinhas com bolas do esporte do craque, futebol, basquete e até mesmo com uma embalagem de álcool gel.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No final do vídeo, por sinal, Falcão passou álcool gel nas mãos depois de “petecar” com a embalagem. Na postagem, ele aproveitou para desafiar dois atletas brasileiros que, atualmente, está no Real Madrid. Vinicius Jr, ex-Flamengo, e Rodrygo Goes, ex-Santos

PUBLICIDADE

Confira a postagem de Falcão abaixo:

Mais da pandemia de coronavírus

O COVID-19 pode obrigar a MotoGP a realizar provas duplas para compensar grandes prêmios cancelados por conta do coronavírus. A Federação Mineira de futebol não sabe o que será do estadual de 2020. O mundo dos eSports também anunciou medidas. A Itália, dos países mais atingidos pelo vírus, busca alegrias na Ferrari e em Sebastian Vettel. Já a Alemanha vê a Bundesliga ser suspensa, enquanto o Draft 2020 da NFL deve ter mudanças. A Fórmula 1 segue lutando pelo calendário do certame. O Barcelona, a MLB e o COI também anunciaram medidas de prevenção.

PUBLICIDADE

Lewis Hamilton, LeBron James, José Roberto Silva, Antony, Hernanes, Vasco da Gama Danny Morais, Bernard Rajzman, Marcelo Bielsa, Pablo, Luis Ricardo Jones Jones, Conor McGregor, Maicon, Nahomi Kawasumi, Rafael Nadal e outros astros da NBA já se posicionaram sobre o tema.

O Pacaembu virou um hospital de campanha. Médicos foram homenageados, aliás. Charles Barkley, porém, se colocou em quarentena voluntária – e Paul Pogba incentivou um cumprimento curioso. Há, entretanto, quem vá na contramão de tudo isso e que tenha previsto a pandemia – caso da família Dybala.