Home Extracampo Antony fala de coronavírus, futuro no Ajax e relação com o São Paulo no Instagram

Antony fala de coronavírus, futuro no Ajax e relação com o São Paulo no Instagram

Interagindo com fãs e torcedores por meiod e Stories no Instagram, Antony falou de diversos temas envolvendo presente e futuro

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A quarentena em boa parte dos clubes brasileiros faz com que muitos intensifiquem suas atividades nas redes sociais. Antony, atacante do São Paulo, é um deles. Nesta sexta-feira (20), por meio do Instagram, ele interagiu com fãs e torcedores. Dentre os temas citados, a pandemia do coronavírus, o Ajax e sua relação com o SPFC.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira abaixo algumas das respostas do são-paulino

– Ajax

PUBLICIDADE

“É um clube enorme na Europa e ofereceu um projeto ótimo. Fico honrado, de verdade. Minha cabeça está no São Paulo, clube que me deu tudo na vida, e até eu ir embora vou tratar cada dia e jogo como uma forma de retribuir todo esse amor que sempre recebi”

– Anos no São Paulo

PUBLICIDADE

“Os melhores da minha vida. Sempre fui torcedor, ia na arquibancada do Morumbi. Eu amo esse clube”

– Quarentena de Antony

“Tenho visto muitos filmes, séries… vejo muitos noticiários também, é bom se manter informado do que está ao nosso redor. Aproveitando muito meu filho também! Tivemos que mudar nossas rotinas e hábitos, né. Tô ficando mais em casa com meu filho e minha família. Tenho feito treinos em casa, também, para não ficar parado normalmente. É o momento de nos resguardarmos!”

Mais da pandemia

O COVID-19 pode obrigar a MotoGP a realizar provas duplas para compensar grandes prêmios cancelados por conta do coronavírus. A Federação Mineira de futebol não sabe o que será do estadual de 2020. O mundo dos eSports também anunciou medidas. A Itália, dos países mais atingidos pelo vírus, busca alegrias na Ferrari e em Sebastian Vettel. Já a Alemanha vê a Bundesliga ser suspensa. O Barcelona, a NFL e a MLB também anunciaram medidas de prevenção, enquanto Lewis Hamilton, LeBron James, José Roberto Silva, Hernanes, Vasco da Gama Danny Morais, Maicon, Rafael Nadal e outros astros da NBA já se posicionaram sobre o tema. Médicos foram homenageados, aliás. Charles Barkley, porém, se colocou em quarentena voluntária – e Paul Pogba incentivou um cumprimento curioso. Há, entretanto, quem vá na contramão de tudo isso e que tenha previsto a pandemia.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes