Home Extracampo Com passagem vitoriosa pela Itália, Hernanes pede conscientização dos brasileiros contra o coronavírus

Com passagem vitoriosa pela Itália, Hernanes pede conscientização dos brasileiros contra o coronavírus

Com carreira vitoriosa na Itália, Hernanes falou do contato que mantém com filhos no país europeu e deu dicas para brasileiros

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Ídolo do São Paulo, Hernanes também tem uma carreira vitoriosa na Itália. Na Bota, o Profeta passou por Lazio, Internazionale e Juventus. O país europeu, um dos mais afetados pelo coronavírus, por sinal, até hoje é onde os filhos do atleta moram. Ciente de seu papel na sociedade, ele fez um alerta a todos pelo Instagram.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em um vídeo, Hernanes afirmou que não esperava que o coronavírus tomasse tais proporções no Brasil. Ele também deu dicados para que a propagação do vírus não seja realizada.

PUBLICIDADE

Confira abaixo o vídeo do Profeta:

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

Assista até o fim! Urgência máxima

Uma publicação compartilhada por Anderson Hernanes Lima (@hernanesoj) em 19 de Mar, 2020 às 2:35 PDT

Mais da pandemia

O COVID-19 pode obrigar a MotoGP a realizar provas duplas para compensar grandes prêmios cancelados por conta do coronavírus. A Federação Mineira de futebol não sabe o que será do estadual de 2020. O mundo dos eSports também anunciou medidas. A Itália, dos países mais atingidos pelo vírus, busca alegrias na Ferrari e em Sebastian Vettel. Já a Alemanha vê a Bundesliga ser suspensa. O Barcelona, a NFL e a MLB também anunciaram medidas de prevenção, enquanto Lewis Hamilton, LeBron James, José Roberto Silva, Vasco da Gama Danny Morais, Rafael Nadal e outros astros da NBA já se posicionaram sobre o tema. Médicos foram homenageados, aliás. Charles Barkley, porém, se colocou em quarentena voluntária – e Paul Pogba incentivou um cumprimento curioso. Há, entretanto, quem vá na contramão de tudo isso e que tenha previsto a pandemia.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

PUBLICIDADE