Volante do Grêmio, Maicon posta mensagem de força contra o coronavírus no Instagram: “Sairemos dessa”

Para levar uma mensagem de paz a seguidores e fãs, Maicon postou imagem em rede social na qual pedia união e força para todos

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Maicon, capitão do tricampeonato da Copa Libertadores da América pelo Grêmio, também mandou um recado em relação ao coronavírus. Na conta oficial do Instagram no atleta, ele postou uma mensagem de força e conscientização em relação à pandemia.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira abaixo a mensagem de Maicon>

Ver essa foto no Instagram

🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Uma publicação compartilhada por Maicon Souza (@maicon08_oficial) em

Por conta do coronavírus, Maicon e todos os atletas que disputam o Campeonato Gaúcho 2020 estão em casa. O certame está paralisado até o dia 31 de maço.

Mais da pandemia

O COVID-19 pode obrigar a MotoGP a realizar provas duplas para compensar grandes prêmios cancelados por conta do coronavírus. A Federação Mineira de futebol não sabe o que será do estadual de 2020. O mundo dos eSports também anunciou medidas. A Itália, dos países mais atingidos pelo vírus, busca alegrias na Ferrari e em Sebastian Vettel. Já a Alemanha vê a Bundesliga ser suspensa. O Barcelona, a NFL e a MLB também anunciaram medidas de prevenção, enquanto Lewis Hamilton, LeBron James, José Roberto Silva, Hernanes, Vasco da Gama Danny Morais, Rafael Nadal e outros astros da NBA já se posicionaram sobre o tema. Médicos foram homenageados, aliás. Charles Barkley, porém, se colocou em quarentena voluntária – e Paul Pogba incentivou um cumprimento curioso. Há, entretanto, quem vá na contramão de tudo isso e que tenha previsto a pandemia.

LEIA MAIS
Torcida do Grêmio relembra Eduardo Vargas no time: “Era reserva do Kleber Gladiador”
Mais antigo funcionário do Grêmio, Seu Verardi morre aos 84 anos e comove o Twitter
Atuação de Jean Pyerre em Libertad x Grêmio encanta o Twitter: “Vale uns R$ 500 milhões”