Home Extracampo Treinando na churrasqueira de casa, Pablo fala de atividades com filho durante pandemia do coronavírus

Treinando na churrasqueira de casa, Pablo fala de atividades com filho durante pandemia do coronavírus

Centroavante do São Paulo, Pablo improvisou local para treinamento na churrasqueira de residência; atleta também falou sobre carinho de torcedores

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O ano de 2020 vinha sendo pouco prolífico para Pablo até o clássico contra o Santos. Antes do SanSão, o centroavante do São Paulo tinha marcado apenas um gol na temporada. Ao convertes os dois tentos da vitória tricolor no duelo, ele foi para a parada no futebol brasileiro por conta da pandemia do coronavírus em alta. E, em entrevista à SPFCTV, falou sobre como está o período em casa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pablo fez mudanças em sua residência para treinar no próprio local. “A gente está se adaptando, treinando em casa. Fiz aqui da área da churrasqueira um lugar de treino. Meu filho com um aninho brincando também é muito engraçado. Estou aproveitando também este momento”, declaro o jogador.

PUBLICIDADE

O atleta, porém, destacou que muita coisa ainda irá acontecer em 2020. Por fim, ele, também, agradeceu pelo carinho dos torcedores. “A gente tem um longo caminho pela frente, mas sabe que está no caminho certo. Que essa demonstração de carinho que temos fora de campo a gente consegue levar para dentro de campo, e isso é fantástico”, finalizou.

Mais da pandemia de coronavírus

O COVID-19 pode obrigar a MotoGP a realizar provas duplas para compensar grandes prêmios cancelados por conta do coronavírus. A Federação Mineira de futebol não sabe o que será do estadual de 2020. O mundo dos eSports também anunciou medidas. A Itália, dos países mais atingidos pelo vírus, busca alegrias na Ferrari e em Sebastian Vettel. Já a Alemanha vê a Bundesliga ser suspensa, enquanto o Draft 2020 da NFL deve ter mudanças. A Fórmula 1 segue lutando pelo calendário do certame. O Barcelona, a MLB e o COI também anunciaram medidas de prevenção.

PUBLICIDADE

Lewis Hamilton, LeBron James, José Roberto Silva, Antony, Hernanes, Vasco da Gama Danny Morais, Bernard Rajzman, Marcelo Bielsa, Luis Ricardo Jones Jones, Conor McGregor, Maicon, Nahomi Kawasumi, Rafael Nadal e outros astros da NBA já se posicionaram sobre o tema.

O Pacaembu virou um hospital de campanha. Médicos foram homenageados, aliás. Charles Barkley, porém, se colocou em quarentena voluntária – e Paul Pogba incentivou um cumprimento curioso. Há, entretanto, quem vá na contramão de tudo isso e que tenha previsto a pandemia – caso da família Dybala.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes